Procurar temas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

IDÉIAS DE PRESENTES, JOGOS PARA PS3

Idéias de presentes,  jogos para PS3 podem ser de grande utilidade, principalmente com a aproximação do Natal. Se você anda sem saber o que comprar de presente ou se está perdido no meio de tantos títulos bons lançados para o console da Sony neste ano, não perca as sugestões que encontramos no Joystiq:
Heavy Rain
Um dos jogos mais esperados da PS3 e também um dos mais maduros. Nele, o jogador é quem decide o desfecho da trama, uma trama baseada em quatro historias distintas que se entrelaçam como num excelente filme de suspense. Assassinatos, tragédia, sexo e drogas são alguns dos temas tratados no game.

God of War III
Para quem conhece o jogo dispensa comentários. Com gráficos e trilha sonora impecáveis, esse game leva Kratos a mais de uma das suas aventuras em meio a cenários fantásticos. Para imergir num mundo paralelo.
Red Dead Redemption
Esse não é mais um jogo de velho-oeste. Ainda que sejamos um autentico fora-da-lei o jogo conta com missões originais que não deixam lugar nem ao tédio, nem a decepção. O protagonista sonha com uma antiga vida, simples e sem problemas, bem longe da dura realidade.
Rock Band 3
Para quem tem sangue de estrela de rock, não há nada melhor. O titulo dispõe de mais de 2 mil musicas para donwload e uma lista de melhoras para que o jogo cumpra sua missão: a de divertir.
Super Street FIghter IV
Para quem gosta da boa e velha luta, nada como SF. Sua versão IV conta com uma enorme lista de lutadores – velhos e outros fresquinhos – e melhores características para os que curtem jogar online. Sem dúvida um dos melhores jogos do gênero.
Bom jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário