Procurar temas

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Conheça os 10 celulares do futuro



Esse negócio de telefonia móvel é uma das indústrias de maior crescimento no mundo. Não muito tempo atrás, quem nunca teve ou viu o  popular Nokia 3310 com meras funções básicas: ligar, mensagens de texto e um jogo só suportável, o da cobrinha que já me divertir muito. No entanto, uma melhoria significativa foi feita desde então. Temos agora vários tantos telefones que ultrapassa a função básica, telefones inteligentes, por exemplo, permite que você conecte aos meios de comunicação social convenientemente, GPS, vídeo conferência, etc. Abaixo uma lista com dez modelos que gostaríamos de tê-los em mãos.
EOS da Kyocera conceito de telefone dobrável incorpora uma tela OLED flexível, mudando sua forma de  em algo semelhante a uma carteira ou bolsa.





O Piccolo Concept 1 celular recebeu sua inspiração para o design da Motorola, trazendo um conceito sexy e elegante que vai certamente atrair as mulheres.
                                         
Designer Jakub Lekeš supera os limites da concepção de telefone com o seu conceito. Este telefone tem muitas características úteis. Um deslizamento de toque de tela e o teclado QWERTY escondido abaixo da tela há uma câmera de 4.3 megapixels com autofoco zoom digital de apoio na parte traseira. A característica mais interessante é o lado do telefone que mostra a faixa em execução.

                                          
  

Criado por Andrew Zheng, o aparelho é uma barra fina com um ecrã táctil a bordo e um botão de teclado físico. A forma inusitada de  telefone Traveler LG foi criado para uma melhor aderência e esse aspecto fica reforçado. Graças à borracha tenazes ao lado.

                                               


O Kambala é um celular que se transforma em um fone de ouvido.O pedaço do centro e os pings clip auricular fora; este clip ao seu ouvido e você tem um telefone de fone de ouvido! Multicamadas de polímeros, que hospeda todos os componentes eletrônicos são utilizados na sua construção.  A contínua flexi-screen com muita maquiagem sensores de superfície e tem a capacidade de transmitir a imagem no interior do telefone para o exterior.


O Flutter LG terá a oportunidade de ser destaque em um filme de grande sucesso futuro. O dispositivo abre-se como um fã, como você pode ver na imagem acima e tem uma tela de toque OLED flexível que rola radicalmente.
                                          

Um conceito bem interessante do NEC Design, esta marca Soft-Shell Celular mostra como é complicado carregar um telefone em seu bolso. Feito de borracha "em forma de memorizar" material, a marca irá dobrar para carregar em seu bolso.

                                          

BenQ Siemens Telefone Conceito
Latest BenQSiemens's concept phone that wraps around your hand. Últimas telefone BenQSiemens do conceito que envolve a sua mão.

                                                

Este HiFi auricular  conceito dá-nos toda uma nova maneira de usar um telefone celular. É um celular com tela de toque peculiar que o fone de ouvido pode ser enrolado em torno da cabeça para apreciar a música e atender chamadas mesmo quando você está se movendo ao redor.

                                                   
A Philips Fluid Smartphone projetado pelo designer brasileiro Dinard da Mata se parece com  pulseiras tapa crianças usado nos anos 90. Flexibilidade é uma coisa que faz com que ela difere do convencional telefone inteligente.  Feita de OLED, que pode manter todas as características de um telefone inteligente disponível, acrescentando a vantagem extra de se transformar em um bracelete.
       
                                          
Uau, quero todos!

Um comentário: