Procurar temas

domingo, 13 de março de 2011

História: Fotos de Animais na Guerra


Ao longo da história militar, os animais têm ido à guerra ao lado de seres humanos. Milhões de cavalos, mulas e burros morreram na Primeira Guerra Mundial, enquanto carregavam os soldados e munições de artilharia para os campos de batalha da Europa. "Houve um grande amor e lealdade entre os soldados e os animais com que trabalhei", disse o secretário Toni M. Kiser, que criou a exposição "Fiel Força: Animais em Guerra" no Nacional da II Guerra Mundial dos Museus. Durante a Segunda Guerra Mundial, cerca de 3.000 cavalos, fornecidos pelo Serviço de Intendência do Exército, permitiram que a patrulha da costa pudessem cobrir mais terreno. "A Guarda Costeira dos EUA usou cavalos mais do que qualquer outro ramo das forças armadas dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial." A maioria das fontes e uma grande quantidade de artilharia foram ainda puxadas por cavalos, e um esquadrão de infantaria montada patrulhados cerca de seis milhas na frente de cada divisão de infantaria alemã . "Estas tropas patrulha montada foram referidas como os" olhos e ouvidos de suas unidades. "


As fotos neste post incluem imagens da guerra civil no Iraque e no Afeganistão.
Animals at War: ON WAR Blog
1
Um cavalo dócil usa uma máscara de gás, como uma precaução contra ataques de gás, que foi desenvolvido pela "Nossa Dumb Amigos do campeonato", uma sociedade humana em Londres, Inglaterra, 27 de março de 1940. A máscara pode ser quase um saco de ração, com exceção dos vidros da janela e os aquecedores de orelha fechada. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
2
Oglala partido da guerra. Vários homens Oglala, muitos vestindo gorros guerra, a cavalo, ladeira abaixo. Foto por Edward S. Curtis, 1907.
Animals at War: ON WAR Blog
3
EUA consultor tenente-coronel Burr M. Willey de Ayer, Massachusetts, disparou seu rifle enquanto ele se movia para cima Route 13 com uma unidade do exército do Vietnã do Sul em direção a uma Loc, sitiada capital da província ao norte de Saigon. Nesta cena no Vietnã, 19 maio de 1972, Willey foi seguido por seu fiel cão e Moose soldados sul-vietnamitas. Em 19 de junho, o coronel e seu cachorro foram mortos durante um ataque com foguete na área ao longo da Rota 13. (AP Photo / Nick Ut)
Animals at War: ON WAR Blog
4
Utilizando todos os meios de transporte para as linhas de frente em Saipan, Ilhas Marianas, os Fuzileiros Navais dos EUA carregado num carro de boi, mas teve de usar um monte de persuasão e de uma equipe pouco para chegar o boi em movimento. Foto: AP
Animals at War: ON WAR Blog
5
A Marine Corps confortos cão manipulador de seu pastor alemão, enquanto o cachorro é radiografado após ser baleado por um atirador japonês em Bougainville, O cão morreu de seus ferimentos. Arquivo Nacional, através do Museu Nacional II Guerra Mundial
Animals at War: ON WAR Blog
6
Soldado britânico W. Williamson resgata um filhote de cachorro a partir das ruínas de uma casa-shell danificado em Geilenkirchen, na Alemanha, em novembro de 1944. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
7
Marine Cpl. Gunner Schmitt, 23 anos, de Janesville, Wisconsin, e um filhote de cachorro que os fuzileiros tinham chamado Willie, tanto tomar um cochilo à tarde, na varanda de um prédio abandonado em um complexo industrial onde a Camp Pendleton 3 º Batalhão, 1 fuzileiros navais, foram vida para os últimos cinco dias em Bagdá, quarta-feira, 16 de abril, 2003. O cachorro pertence à população de cães vadios que também moram no complexo. (AP Photo / North County Times Palmour Hayne /)
Animals at War: ON WAR Blog
8
6 EUA Cavalaria em honra Contagem Waldersee em sua chegada - entre homens e Chien-Ching-Ta-homens Gates - Pequim, China. Foto por Underwood & Underwood., 1901.
Animals at War: ON WAR Blog
9
Um norte-americano aconselhou plods patrulha pela selva vietnamita em 27 de junho de 1964. Suprimentos e alguns de seus funcionários a bordo do potente, elefantes plodding que são uma forma de transporte nativa que remonta séculos de Aníbal, durante a Primeira Guerra Púnica. (AP Photo / Horst FAAS)
Animals at War: ON WAR Blog
10
O tenente George A. Custer com o cão. Fotografia do principal teatro oriental da guerra, a Campanha Peninsular, maio-agosto de 1862. Selecionados fotografias Guerra Civil, 1861-1865 (Biblioteca do Congresso)
Animals at War: ON WAR Blog
11
Esta é uma missão militar britânica que foi na Abissínia por 6 meses, mostraram 12 de marco de 1941. Isto é como eles viajaram 4.500 milhas de selva, no coração da Abissínia italiana controlada. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
12
Um rebanho de gado é conduzido ao longo de uma rua de Paris a caminho de um matadouro para ser abatido, a fim de ajudar a aliviar a escassez de alimentos causada pela guerrilha na capital francesa (Foto: AP / Peter Carroll)
Animals at War: ON WAR Blog
13
Um camelo leers sobre os destroços deixados no campo de batalha de El Alamein, 18 de maio de 1950, onde uma das principais lutas da Segunda Guerra Mundial foi travada. Apenas alguns bolsões de destroços permanecem agora para marcar a cena. Cerca de 300 quilômetros quadrados de deserto ainda estão minadas. Milhares de italianos e alemães mortos da batalha ainda estão insepultos, perdido nas areias movediças. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
14
CAVALARIA REVISÃO POR WILSON PRESIDENTE. Cavalaria em manobras 1913.
Animals at War: ON WAR Blog
15
Tendo em grão para o elevador durante a Primeira Guerra Mundial I. foto sem data. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
16
infantaria mexicana swing passado em sua primeira revisão, perto da Cidade do México 18 junho de 1942 pelo presidente Manuel Ávila Camacho (centro frente) desde o México declarou guerra ao Eixo. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
17
Nesta versão de fotografias no Arquivo Nacional, através da Segunda Guerra Mundial National Museum, Butch, um cão de sentinela, monta guarda sobre o PFC. Rez Hester P. do Corpo de Fuzileiros Navais? 7 Dog Guerra Pelotão em Iwo Jima nesta foto sem data do Arquivo Nacional. A foto será parte de uma exposição, intitulada "Leal da Força: Animais em Guerra" no Nacional da II Guerra Mundial Museum, em New Orleans a partir de 22 de julho-outubro 17. (AP Photo / Arquivo Nacional, através do Museu Nacional da Segunda Guerra Mundial)
Animals at War: ON WAR Blog
18
sentinelas do Tio Sam cão de guerra viram seu primeiro dever no estrangeiro, em Porto Rico 13 de janeiro de 1943. "Adrian" a sentinela cão policial não pode esperar para deixar o seu canil portátil. Com ele esquerda para a direita, estão privados Louis Robbins, treinador de cães de Long Island City, Pfc. Gotos Juan de Puerto Rico, e Unip. Carlos Rodrigues, também de Porto Rico. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
19
Brule índios, muitos vestindo gorros guerra, a cavalo. Foto por Edward S. Curtis, 26 de dezembro de 1907
Animals at War: ON WAR Blog
20
Prática encarregado da Arma de Cavalaria 8, durante a expedição punitiva do México 1916.
Animals at War: ON WAR Blog
21
testes de tropas de montanha os méritos relativos da mula e do jipe. Lenta, mas seguramente as mulas plod seu ritmo de cinco milhas por hora subindo a montanha. Eles são mais pé firme do que a cavalo e acompanhar o animal levar de bom grado. 1942 Administração da Segurança Fazenda - Gabinete de Guerra coleção de fotografias da Informação (Biblioteca do Congresso)
Animals at War: ON WAR Blog
22
Soldado de primeira classe Norman Diamante do Brooklyn, em Nova York dá um tapinha de felicitações ao "Sargento Basic" e "Private First Class Adler", que acaba de receber promoções sob a autoridade do DL regulamento (Dog Land) 0000-900. Eles são mascotes de uma empresa dos EUA Service sinal algum lugar na Índia. 1942 Administração da Segurança Fazenda - Gabinete de Guerra coleção de fotografias da Informação (Biblioteca do Congresso)
Animals at War: ON WAR Blog
23
[: Iptc legenda]
Animals at War: ON WAR Blog
24
Dead cavalo no campo de batalha de Gettysburg, na Pensilvânia fotografado 1863. Guerra Civil Biblioteca coleção de fotografias do Congresso impressões e fotografias Divisão.
Animals at War: ON WAR Blog
25
Equipamento para as trincheiras. Data da criação entre 1914 e 1918, um sargento francês e um cão, ambos usando máscaras de gás, em seu caminho para a linha de frente. Photo by Colecção Nacional Fotografia Companhia.
Animals at War: ON WAR Blog
26
Mulas para ser carregada no navio. para a invasão de Cuba, Tampa Florida Foto Por Strohmeyer & Wyman 1898.
Animals at War: ON WAR Blog
27
Esta foto não datada fornecidas pelo Arquivo Nacional, através do World War II Museu Nacional mostra um marinheiro EUA, ele tem sua foto tirada com um macaco nas Bermudas durante a Segunda Guerra Mundial. A foto será usada em um filme sobre encontros de folga com os animais exóticos em uma exposição intitulada "Leal da Força: Animais em Guerra" no Nacional da II Guerra Mundial Museum, em New Orleans a partir de 22 de julho-outubro 17. (AP Photo / Arquivo Nacional, através do Museu Nacional II Guerra Mundial)
Animals at War: ON WAR Blog
28
Refugiados Sudetas chegar em Praga, 9 de outubro de 1938, típico do fluxo contínuo de pessoas que fogem das zonas ocupadas. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
29
Puxadas por cavalos trovões artilharia alemã através de uma aldeia queima polonês como uma vaca, abandonado pelos poloneses fugindo, placidamente relógios, setembro 1939. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
30
Um policial e seu cachorro ficar de guarda de maconha apreendida na sede da polícia do estado de Baja California, em Tijuana, México, segunda-feira 01 de novembro de 2010. Segundo a polícia estadual, 12.976 kg (£ 28.606) de maconha foram apreendidos e uma pessoa presa em uma operação de segunda-feira. (Arias AP Photo / Guillermo)
Animals at War: ON WAR Blog
31
Exército cena forja, na frente de Petersburgo agosto 1864. Um grupo de militares se preparando para ferrar um cavalo na loja do ferreiro acampamento temporário. Foto por David Knox
Animals at War: ON WAR Blog
32
Uma foto undated, divulgado à imprensa na sexta - feira, 27 de março de 2009, mostra a Segunda Guerra Rip cão de salvamento, resgate de vítima presa em um prédio bombardeado em Poplar, Londres, Reino Unido Rip, um cão vadio que se tornou um herói da II Guerra Mundial depois de ter sido encontrados sem-teto e famintos em um bombardeio em Londres, será lembrado em um leilão no próximo mês. Fonte: casa de leilões Spink via Bloomberg News NOTA DO EDITOR: NÃO VENDA.
Animals at War: ON WAR Blog
33
tropas Nova York, em Corbie, na França, celebrar a assinatura do Tratado de Armistício, 11 de novembro de 1918. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
34
A caravana vem das montanhas de areia no deserto perto de Mogador, Marrocos francês, onde o rádio Vichy relataram uma aterragem americana nova, 9 de novembro de 1942. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
35
Espectadores tornar a saudação nazista enquanto as tropas de cavalaria alemão a cavalo entra Lodz, Polônia, 9 de setembro de 1939. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
36
Título: O velho genovês Castelo de Balaclava, de cima do cais castelo Outro Título: fortaleza genovesa na entrada Balaclava Porto Creator (s): Fenton, Roger, 1819-1869, data de criação do fotógrafo / Publicação: [1855] Medium: 1 impressão fotográfica: papel salgado; 29 x 37 cm. Resumo: Visão de navios no porto de Balaclava e monte com um castelo ou fortaleza ruínas, tendas cônicas, construções e animais. Parte: Roger Fenton, 1819-1869. Roger Fenton Guerra da Criméia fotografia coleção Roger Fenton, fotógrafo da Guerra da Criméia: Suas fotografias e cartas da Criméia, com um ensaio sobre sua vida e obra / Gernsheim Helmut e Alison. Londres: Secker & Warburg, 1954, n º. 19.
Animals at War: ON WAR Blog
37
Gen. John J. Pershing é mostrado a cavalo na frente de sua casa de veraneio e quartel-general em Chaumont, Haute-Marne, França, 1918. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
38
Cavalaria do Exército Gen. Gomes, Remédios, Cuba. Grupo de soldados armados, a cavalo, carregando uma bandeira de Cuba, na palma da mão coberta lisa. Foto Strohmeyer & Wyman, 1899.
Animals at War: ON WAR Blog
39
Um fuzileiro naval bem camuflado está a dar instruções a um cão silencioso Corpo de Fuzileiros Navais da selva treinados na linha de frente da cabeça de ponte em Bougainville, Ilhas Salomão, em 13 de janeiro de 1944 durante a Segunda Guerra Mundial. Cães doados pelos cidadãos provou ser inestimável em localizar os atiradores japoneses. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
40
Tropas americanas pelo ar utilização do cavalo e de carro para transportar-se em busca de forças do Eixo na Sicília, Itália, em 29 julho de 1943 durante a Segunda Guerra Mundial. O número de prisioneiros de guerra aumenta diariamente na invasão aliada à Sicília, que começou a 10 de julho. (AP Photo / Foto Oficial britânico)
Animals at War: ON WAR Blog
41
5 Cavalaria EUA, Porto Rico. Criador: Keystone View Company, Meadville, na Pensilvânia C1900.. Quatro soldados dos EUA geraram a cavalos deitado no chão. Um dos soldados está soprando uma corneta e segurando uma pistola, e os outros três estão segurando rifles.
Animals at War: ON WAR Blog
42
Um cavaleiro cavalo da cavalaria do Exército Vermelho, vestido de pesadas roupas de inverno, é visto como ele passa por um tanque alemão abandonado pelos invasores recuar alemães, em um local desconhecido ao longo da frente germano-russa, em 22 de fevereiro de 1942. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
43
Soldados alemães deixam seus cavalos beber de um córrego em algum lugar ao longo da frente germano-russa, em 25 de novembro de 1941, durante a invasão alemã da União Soviética. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
44
Foto tirada 24 de junho de 2005 mostra, uma das nove ratos Africano, farejando uma mina terrestre em Chimoio, Moçambique. Doze anos após o fim de uma brutal guerra civil, Moçambique ainda está lidando com uma "situação crítica" de minas terrestres em áreas onde mais de um milhão de pessoas vivem. Apopo, um belga de mineração de investigação ratos trem grupo e não manipuladores, dizendo que os animais têm um sentido do olfato altamente desenvolvido, são fáceis de domar e treinar e barato e fácil de maintian. AFP PHOTO / Alexander Joe (Crédito da foto deve ler Alexander Joe / AFP / Getty Images)
Animals at War: ON WAR Blog
45
Durante a I Guerra Mundial patrulhando a fronteira suíça cavalaria 24 de dezembro de 1917.
Animals at War: ON WAR Blog
46
As tropas de artilharia alemã são vistos em 22 de agosto de 1940, quando entram na cidade belga de Antuérpia, durante a invasão dos Países Baixos na II Guerra Mundial. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
47
As tropas alemãs são vistos como eles marcham em Brugge, Bélgica, em 06 de maio de 1940, durante a invasão dos Países Baixos na II Guerra Mundial. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
48
Civil War milícia, Fotografia mostrando soldados, muitos a cavalo, e um canhão com dois atendentes em cada lado. Biblioteca do Congresso impressões e fotografias Washington Divisão
Animals at War: ON WAR Blog
49
cavalaria japonesa scouting perto Yang Ping-1904.
Animals at War: ON WAR Blog
50
Esta foto não datada fornecidas pelo Arquivo Nacional, através do World War II Museu Nacional mostra um soldado dos EUA e as crianças locais como montar um elefante na Birmânia durante a Segunda Guerra Mundial. Esta fotografia a partir da II Guerra Mundial National Museum, em Nova Orleans será parte de um filme apresentado como parte de uma exposição lá, intitulado "Fiel Força: Animais at War", de 22 de julho-outubro 17. (AP Photo / Arquivo Nacional, através do Museu Nacional II Guerra Mundial)
Animals at War: ON WAR Blog
51
Esta foto não datada fornecidas pelo Arquivo Nacional, através do World War II Museu Nacional mostra um soldado alemão posando com seu cavalo durante a Segunda Guerra Mundial. Fará parte de uma exposição, intitulada "Loyal Forças: Os Animais da Segunda Guerra Mundial" na II Guerra Mundial National Museum, em New Orleans a partir de 22 de julho-outubro 17. No início da guerra, o exército alemão teve uma divisão calvário: durante a guerra ele usou cavalos para reconhecimento e para o transporte de grande parte de sua munição e outros suprimentos. (Foto: AP / Museu Nacional da II Guerra Mundial)
Animals at War: ON WAR Blog
52
Os defensores heróicos da capital polonesa de Varsóvia, mostrado setembro 1939, liderada por um oficial montado, de Março a render-se aos alemães que eles cercaram durante três semanas após o resto da nação havia sido espancado até a submissão. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
53
** Corrige a idade do cão e ortografia do Dickin MEDALHA ** Treo, um labrador de oito anos, negra do Grupo de Trabalho Militar Cães, que será apresentado quarta-feira com a medalha Dickin da Grã-Bretanha, premiado por bravura e dedicação em tempo de guerra, o mais alto honra militar um animal pode esperar, posa com a medalha no Imperial War Museum, em Londres, quarta - feira, 24 fev 2010. Treo está sendo decorado para seu trabalho farejar explosivos no Afeganistão. (AP Photo / Sang Tan)
Animals at War: ON WAR Blog
54
Marechal Josip Broz Tito, líder da unida Jugoslava Partisan Forças Armadas para combater os invasores alemães e seus aliados fascistas croatas, é visto posando com seu cão, em um local desconhecido, em junho de 1944. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
55
A suspensão por TH O'Sullivan tomadas maio 1864 é uma fotografia que mostra o capitão Harry Page, intendente na sede do Exército do Potomac, seu cavalo, e um outro homem em repouso, depois de localizar um local para acampamento.
Animals at War: ON WAR Blog
56
Os membros da tripulação dos EUA do Esquadrão 514, 376 Bomb Group, Air Force 9 são mostrados em camelos no Egito, com as Pirâmides de Gizé ea Esfinge, no fundo, durante o seu serviço no Norte de África, em março de 1943. Dois dos tripulantes, primeiro tenente William H. Hatton, Piloto, esquerdo, e segundo o tenente DP Hays, Navigator, direito, desapareceu com o bombardeiro B-24 "Lady Be Good", em 1943, durante sua missão de Nápoles, Itália. A pessoa no centro é desconhecido. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
57
Kudabu, chimpanzé mascote dos Engenheiros dos EUA na Libéria, leva sesta na cama de um soldado usando seu capacete como travesseiro. Como na Primeira Guerra Mundial, esta república Africano tem jogado em seu lote com o Aliados eo Exército americano engenheiros têm uma força-tarefa de operação no país, 7 de dezembro de 1942. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
58
soldados alemães mover um veículo puxado a cavalo por uma estrada coduroy ao cruzar uma área alagada, em outubro de 1941, perto de Salla em Península de Kola, uma região ocupada pelos soviéticos, no nordeste da Finlândia. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
59
marinheiros britânicos a cavalo são vistos patrulhando as ruas de Kowloon City na Península de Kowloon, em outubro de 1945, pouco depois da dependência britânica de Hong Kong foi retomado por uma força tarefa da Frota do Pacífico britânica. A colônia da coroa estava sob ocupação japonesa durante quase quatro anos. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
60
Nearco, o maior preço já vendido cavalo de corrida (? 65.000), tem um abrigo à prova de bomba, nesta cidade perto de Newmarket, Cheveley, Inglaterra, em 16 de abril de 1944. O abrigo tem ar condicionado, iluminação elétrica, e é coberta com 4 metros de betão armado encimado por vários metros de terra. Aqui, Nearco é mostrado sendo levado para fora do seu abrigo. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
61
Aqui está uma amostra do terreno sobre o qual as forças americanas e britânicas do Quinto Exército está lutando na Itália, 15 de janeiro de 1944. A tropa de mulas, sua carga entregue aos homens na frente, ventos o seu caminho por uma trilha íngreme Homeward Bound para outra carga. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
62
A imagem disponibilizada pela Albany Associates mostra uma jovem de uma tribo árabe nômade montado num jumento, com baldes cheios de água através da aldeia de El-Regel Kubri, 20 km a oeste de formulário El-Geneina, capital do estado de Darfur Ocidental, em 16 de Março 2008. Um líder rebelde na região devastada pela guerra do Sudão ocidental de Darfur, Khalil Ibrahim do Movimento Justiça e Igualdade, apelou hoje para um-em-um conversas de paz com o governo de Cartum, sob a mediação do ex-secretário-geral da ONU Kofi Annan. O grupo se recusou a tomar parte em Africano União e as negociações de paz patrocinadas pelas Nações Unidas que visa acabar com cinco anos de violência em Darfur, onde grupos internacionais dizem que 200.000 pessoas morreram e 2,2 milhões foram displacedAFP PHOTO / HO / Stuart Price == RESERVADO PARA EDITORIAL USO == (Crédito da foto deve ler Stuart Price / AFP / Getty Images)
Animals at War: ON WAR Blog
63
MUNDO KRT NOTÍCIAS HISTÓRIA slugged: Chechénia KRT FOTOGRAFIA por Yuri GRIPAS / KRT (KRT10 - 18 de fevereiro) Uma mulher Grozny senta com seu cão na frente de sua casa, destruída pelos bombardeios no distrito Staro-Promislovsky de Grozny, na Chechênia, a Rússia 17 de fevereiro. Grozny, uma cidade de quase meio milhão de pouco mais de uma década atrás, está em ruínas após quatro meses de bombardeio russo. (KRT) AP PL BL KD 2000 (Vert) (kn) (Fotos adicionais disponíveis no KRT Direct / KRT PressLink ou a pedido)
Animals at War: ON WAR Blog
64
O caixão da Marinha, o tenente-coronel William G. Hall, que foi morto no Iraque em 30 março de 2008, chega à beira do túmulo pelo caixão cavalo desenhado em seu funeral no Cemitério Nacional de Arlington na quarta-feira 23 de abril de 2008. O tenente-coronel Hall é o soldado 419 para ser enterrado em Arlington da guerra no Iraque. (AP Photo / The Washington Post, Martineau Gerald) ** Os tempos WASHINGTON NEW YORK TIMES FORA FORA FORA EXAMINADOR EUA HOJE NO DC OUT VENDAS NO ARQUIVOS NO REVISTAS crédito obrigatórias **
Animals at War: ON WAR Blog
65
Soldados do Camboja usam carroças puxadas por bois para transportar seus equipamentos e munições, enquanto eles se movem na direção do Khmer Rogue, onde norte-vietnamita e Viet Cong acampamento base está localizada, 40 km a noroeste de Phnom Penh, 2 de novembro de 1972. Os carros se assemelham aos usados ​​por seus ancestrais em guerras contra o Chams, tailandeses e vietnamitas. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
66
Três homens Crow, sentado na área rochosa, com pequenos arbustos, seu descanso cavalos. Foto por Edward S. Curtis, 1905.
Animals at War: ON WAR Blog
67
Um norte-americano aconselhou plods patrulha pela selva vietnamita em 27 de junho de 1964. Suprimentos e alguns de seus funcionários a bordo do potente, elefantes plodding que são uma forma de transporte nativa que remonta séculos de Aníbal, durante a Primeira Guerra Púnica. (AP Photo / Horst FAAS)
Animals at War: ON WAR Blog
68
Um homem russo, um evacuado da capital chechena, Grozny, estende a mão para um tapinha final de seu cão, 21 de janeiro de 1995. Animais de estimação para trás como as pessoas fogem da região devastada pela guerra são forçados a cuidar de si mesmas. Cerca de 200 pessoas foram evacuadas da área de Grozny, no sábado, 21 pelas forças russas com o Ministério de Situações de Emergência. A maioria dos evacuados foram étnica russa que não tinha lugar para fugir durante os combates entre forças russas e chechenas. (Foto AP)
Animals at War: ON WAR Blog
69
Um pássaro é visto no cemitério americano em Colleville-sur-Mer, na Normandia, oeste da França, em 04 de junho de 2009 como ocorrem os preparativos da cerimônia comemorativa do 65 º aniversário dos desembarques do Dia D aliadas nas praias da Normandia. Presidente dos EUA, Barack Obama, se reunirá seu homólogo francês, Nicolas Sarkozy, e assistir a uma cerimônia em um cemitério no topo da falésia de guerra dos EUA. Primeiro-Ministro britânico, Gordon Brown, o príncipe Charles e primeiro-ministro canadense, Stephen Harper, também estarão presentes na comemoração solene, em Colleville-sur-Mer, que domina a zona de aterrissagem dos EUA chamaram, Omaha Beach. AFP PHOTO / Joel Saget (Crédito da foto deve ler Joel Saget / AFP / Getty Images)


fonte original aqui

Bem como não sei inglês, usei o google tradutor mesmo...

3 comentários:

  1. Great view I recently hit on your blog and have been reading along. I thought I would leave my incipient comment. I don’t know what todiscloseexcept that I have enjoyed reading. Correct blog. I will keep visiting this blog very each.

    aromatherapy

    ResponderExcluir
  2. ok, obrigado por comentar no blog , vou tentar achar mais fotos com esse tema amigo!
    abraços
    Nata

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, pois é para pessoas como voce que me dou o trabalho de pesquisar e dividir coisas que acho interessante...
    Volte sempre e comente sempre!
    Abraços
    Nata

    ResponderExcluir