Procurar temas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Vendo Pedaleira GT 8 Boss

Somente venda!
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=202726030



PEDALEIRA BOSS GT-8
Processador de Efeitos “Top de Linha” BOSS
Duplique seu poder com o novo mega processador de efeitos tipo pedaleira BOSS GT-8. Equipado com duplo processamento COSM, ele traz performance e controle de timbres sem precedentes para o palco e estúdio. O duplo processador COSM produz dois canais diferentes de simulação de amplificadores; e você pode manipular cada amplificador separadamente para criar sons com expressão surpreendente. Graças ao recurso "Solo Switch", timbres para solo podem ser imediatamente ativados - perfeito para se destacar no meio da sua banda. O mega popular BOSS GT-6 foi um “hit” entre os guitarristas, agora o GT-8 está igualmente destinado a ser a nova sensação em processadores de efeitos para guitarristas em shows e gravações.
  • O mais poderoso processador tipo pedaleira da BOSS!;
  • Sistema duplo de simulação COSM permite a simulação simultânea de dois tipos de amps, com ajustes individuais;
  • Os canais dos amplificadores podem ser trocados, sobrepostos ou “paneados” em tempo real, sendo que o modo "Dinamic" permite a troca de canais baseado na intensidade da palhetada;
  • 200 presets matadores mais 140 timbres de usuário. 44 tipos de efeitos e mais de 13 blocos de efeitos simultâneos;
  • Sequência de efeitos ajustável pelo usuário; qualquer efeito pode ser colocado em qualquer lugar no "patch";
  • Loop de efeitos externos pode ser inserido em qualquer lugar na sequência de efeitos;
  • Recurso "Solo Switch" na seção COSM aumenta instantaneamente o volume do seu solo;
  • Saída "Amp Control" troca canais em amplificadores externos;
  • Conversores de 24 bits e saída digital coaxial para gravações em alta resolução.


DETALHES:

Dupla Simulação de Amplificadores
A GT-8 simula 46 dos melhores amplificadores da história, numa nova configuração de dois “amps” ligados ao mesmo tempo. Explore novas possibilidades sonoras combinando 2 modelos de amplificadores ao mesmo tempo ou alternando entre modelos durante suas performances ao vivo. Selecione um amplificador de alto e ganho como o modelo “METAL STACK”, ajustado com uma distorção matadora. Depois, adicione definição ao som usando o modelo “Smooth Drive” no segundo canal de simulação de amps. A soma destes dois amplificadores criará um som totalmente novo, impossível de ser criado em outros modelos do mercado. Prepare-se ainda para ser surpreendido quando experimentar o modo “Dinamic” da GT-8, onde a troca de amplificadores é feita através da variação da palhetada. Mude de amplificador simplesmente palhetando mais forte ou mais fraco!

Nova Função “Solo Switch”
Seja a estrela da banda com o novo recurso “Solo Switch”. Cada uma das 46 simulações de amplificadores pode ser programada para ter um aumento de volume, sem alterar as outras características do timbre. Isso ocorre através do simples acionamento de um dos pedais da GT-8. Conveniente em shows, é como ter um canal de solo separado em cada simulação de amplificador.
Efeitos, Muitos Efeitos!
44 tipos de efeito estão embutidos na GT-8. E até 13 efeitos podem ser colocados juntos num mesmo “patch”, criando timbres e texturas de qualquer tipo. Todos os efeitos clássicos estão incluídos – compressores, reverbs, delays, chorus, equalizadores, wah-wahs. E não é só isso, 32 tipos de distorção/ overdrive estão dentro da GT-8, incluindo os modelos clássicos da BOSS. A GT-8 vem com 200 presets matadores de fábrica, mais 140 memórias ajustáveis pelo usuário. Na parte de efeitos inovadores estão sons sintetizados, simulação de sítara, simulação de violão, harmonizer, pitch shifter e até efeitos de whammy. Até onde você pode chegar com a sua GT-8? Em qualquer lugar, pois 13 dos efeitos da GT-8 podem ser colocados em qualquer ordem de conexão. Você pode até criar ajustes “insanos”, começando pelos delays e acabando com as distorções!
Conectividade
A GT-8 é “carregada” de opções de conexão, para satisfazer até os mais exigentes profissionais. Além da saída analógica estéreo, ela oferece saída digital coaxial digital de 24 bits para gravações diretas em sistemas digitais. Mas além disso, a GT-8 ainda tem loop de efeitos para você inserir os seus pedais preferidos, MIDI IN e OUT para troca de dados e operação remota, saída de fones de ouvido e até uma conveniente saída “Amp Control”, que muda o canal do seu amplificador automaticamente quando selecionada.






Nenhum comentário:

Postar um comentário