Procurar temas

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Atualizações do Blog e alguns Esclarecimentos


Olá Galera!

Bem, ante de mais nada, quero esclarecer o porque de eu ficar tanto tempo sem postar nada aqui no Blogdonata... O fato é simples: Falta de Tempo! voltei a estudar para poder entrar na Facul no ano que vem e também o meu Trabalho com vendas na área têxtil e viagens a trabalho que me tomam muito do meu dia e mais o vicio de tocar numa Banda ... Enfim, espero poder contar com a compreensão de todos os admiradores do blog e sempre que possível estarei atualizando com mais Posts que , primeiramente eu acho interessante, pois foi com esse objetivo que eu criei o mesmo, colocar num só lugar as coisas que eu via de mais interessante na Net para ficar fácil de encontrar. Agradeço aqui aos membros do Blog , galera que resolveu seguir de mais perto e que comenta, discute e curte os Post aqui, aos curiosos e os que olham só de passagem mesmo, o meu sincero agradecimento e o meu pedido para que divulguem esta pagina aos seus amigos , conhecidos e todos aqueles que curtem, assim como eu e voces, ler coisas interessantes e assuntos variados.

E Parabéns a todos nós pelo grande numero de visualizações de página:
293702 !!!!!
 
Longa vida ao conhecimento e a curiosidade,
 
Até o próximo Post,
 
Nata

Nenhum comentário:

Postar um comentário